segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Renda e romance!...

Olá a todos!
Hoje vou partilhar as fotos de uma mesa de doces que fiz há dois meses para um casamento na Quinta da Torre Bella. Não o tinha feito antes porque penso que as fotos (tiradas por mim) não fazem de todo justiça à mesa, mas não consigo esperar mais pelas fotos do fotógrafo para vos mostrar! Prometo que mal tenha as mais bonitas eu mostro....
Esta noiva é muito romântica e clássica, e queria que os seus doces reflectissem isso mesmo, tivessem tudo a ver com ela e o estilo que tinha imaginado para o seu grande dia.
Como na maioria das minhas mesas, eu optei por fazer pequenas quantidades com maior variedade de bolos, todos com um design que se enquadrava no contexto pretendido para o resultado ser mais espectacular.
As cores eram sobretudo o branco e o rosa, com apenas alguns pormenores de ouro rosa (a minha cor favorita!).




Adorei os cake pops melatizados com o ouro rosa, e vocês?




O bolo de bolacha também tinha a mesma cor dos cake pops....








Forrei o prato das bolachas com folha ouro rosa


























Espero que me perdoem pelas fotos!... 
Até à próxima!
Be sociable, share!

1 comentário:

  1. Olá Francisca,

    Antes de mais parabéns por este seu cantinho. Tem um talento infinito e os seus trabalhos transpiram amor e dedicação. Tivémos conhecimento deste seu cantinho há quase uma semana e já estamos viciadas nele. Já nos tornámos seguidoras para não perder pitada pois sei que ainda tem muito talento para nos mostrar. Passe pelo nosso cantinho e faça também o mesmo: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho e bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...